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Por que patrocinar eventos da Dialogia – Seminários, Conferências e Congressos corporativos

Se você tem claramente o perfil dos seus clientes, dentre as opções de investimento para contatá-los e atraí-los, Seminários, Congressos e Conferências são a melhor relação de custo x benefício. Uma oportunidade de encontrar as pessoas certas que não estarão diluídas numa multidão de pessoas.

O tema do evento está ligado à solução que a sua empresa oferece?

O público que se inscreve, está procurando avidamente por soluções para suas empresas e, em geral, tem poder direto de decisão de escolha de fornecedores de solução.

Seminários e Conferências são a estratégia mais assertiva para atingir e se relacionar com seu público alvo, com valores baixos, se comparados a feiras e demais estratégias promocionais.

Dicas para um melhor aproveitamento do investimento em patrocínio:

  1. Avalie se as soluções que o evento propõe estão alinhadas com a área de atuação da sua empresa
  2. Avalie se o tema do evento atinge as pessoas que nas empresas são responsáveis pela decisão de compra de seu produto ou contratação de seu serviço
  3. Verifique os benefícios oferecidos em nosso portfólio para selecionar os itens que mais ajudarão no desenvolvimento interno de seu produto/ negócio bem como fortalecerão a promoção dele
  4. Ao comprar um espaço para uma palestra, fique atento para o fato de que a melhor forma de conquistar as pessoas num ambiente de um Seminário é através da qualidade do conteúdo apresentado. Escolha para palestrar um profissional de sua empresa com profundo conhecimento em relação ao tema da palestra. Cuidado para não desperdiçar a verba investida em uma palestra de venda de produto ou serviço que criará perante o público um sentimento de rejeição contrário ao seu objetivo de atrair as pessoas.

O que dará o destaque que a sua empresa procura será o conhecimento, a qualidade da informação e a credibilidade que o palestrante conquistará perante o público. Se desejar fazer apresentação do seu produto/ solução, faça num stand fora da sala nos intervalos do evento.

  1. A estratégia mais eficaz, certamente é o pacote de patrocínio mais completo. Uma excelente palestra para impactar o público, um stand para apresentação do produto (um espaço específico de divulgação, com toda liberdade para fazer propaganda), complementados pela exposição da marca através de banner, logo no crachá, certificado etc.
  2. Organize-se para conversar com as pessoas durante o evento. O público é altamente qualificado, são pessoas que tem poder de decisão ou estão muito próximas de quem decide.